26.8 C
Luanda Province
Saturday, May 18, 2024
 

A Visão das Mulheres Sobre o Sector de Oil & Gas

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher comemorado à 08 de Março, a PETROANGOLA realiza o Fórum PetroTalks, sob o tema “A Visão das Mulheres Sobre o Sector Petrolífero”, a ser realizado no dia 11 de Março de 2022, pelas 16h00, no Palmeiras Suite Hotel, em Talatona.  O Evento pretende destacar as mulheres que laboram neste importante sector da economia nacional, assim como promover a inserção de mais mulheres na indústria de energia como um todo.

A mesa-redonda será composta por mulheres com um percurso de sucesso na indústria de petróleo e gás, e serão discutidas questões relacionadas com o papel da mulher no, seu posicionamento e visão sobre o desenvolvimento da indústria global de petróleo e gás. 

O PetroTalks é o único evento em Angola destinado aos profissionais, empresas, investidores, colaboradores, e estudantes do sector petrolífero angolano, com exibições de novos produtos tecnológicos, inovações, debates, novas ideias e oportunidades de negócio no sector energético. 

A PETROANGOLA convida todos os profissionais da indústria petrolífera a participarem deste importante evento que promove o conteúdo local, intercâmbio de conhecimento técnico, sendo que os participantes são incentivados a estarem preparados para contribuir com sua experiência e conhecimento. A plateia é interactiva e geradora de opiniões, estimula novas ideias e inovações para os desafios enfrentados pela indústria.

Subscreva

- Obtenha acesso total aos nossos conteúdos premiums

— Publicidade —

Recentes

11 COMMENTS

  1. Boa tarde prezado/a,
    Madalena Nguindo Lubamba 29anos de idade licenciada em contabilidade e administração,Especialidade controlo Financeiro,fiz estágio profissional de contabilidade geral e Gestão de Bancas e Seguro Durantes 2 anos .sou uma jovem Aberta para novos desafios .
    Venho através do vosso anúncio apresentar a minha candidatura a posição de estágio na Área de contabilidade e administração.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here