A major Aker BP concluiu a perfuração de um poço pioneiro no Mar do Norte, na costa da Noruega, mas dados indicam que o poço não é economicamente viável.
Após obter o consentimento de segurança e uma permissão de perfuração em Janeiro de 2022, a Aker BP perfurou o poço 35/4-3 dentro da licença de produção 685, operada pela Aker BP com a Petoro e Wellesley Petroleum como seus parceiros.
Este é o primeiro poço exploratório com a licença de produção 685 concedida na APA 2012, perfurado numa profundidade vertical de 4.674m abaixo do nível do mar a cerca de 20 km a sudeste do campo de Knarr, no Mar do Norte e a 100 Km a oeste de Floro, perfurado pela sonda semissubmersível Deepsea Nordkapp, com o objectivo de provar as reservas de petróleo em rochas do Jurássico Inferior na Formação Cook, com cerca de 93m de espessura, sendo 67m de arenitos com uma qualidade de reservatório moderada.
Após o insucesso, a companhia planeia cimentar por completo os poços em causa e continuar as suas actividades de exploração no mar do Norte, prosseguindo com a perfuração do poço 6507/2-6 na licença de produção 261.
Dear PetroAngola.
I’m From Angola I’m 22 years old student of (information technology IT) level 6 in triumphant university in Namibia
With shorts courses
Web designer
CCNA v7
Computer skills
Introduction to internet
Language
English speak and write
Portuguese speak and write
And I have many experience about how to interact with people and good’s ability of understanding with my superiors asking permission to a part of the company.
Boa noite gostaria de trabalhar aí covoses
Boa tarde e meu sonho é trabalhar pela vossa em presa estou disponível para qualquer esclarecimento adicional de trabalho mesmo fora do país fomos para dar meu contributo pela imprensa atenciosamente Augusto cuanga