21.3 C
Luanda Province
Segunda-feira, Julho 15, 2024
 

Brasil Aprova Fusão entre Aker Solutions, SLB e Subsea7 

As autoridades brasileiras aprovaram a proposta de Joint-Venture entre as majors da prestação de serviço do oil & gas Solutions, SLB e Subsea7, sendo que se espera a conclusão do processo no 4º Trimestre de 2023.

Esta acção representa um passo significativo em direção à realização da emocionante joint venture para os serviços submarinos proposta entre as renomadas. Após a bem-sucedida revisão regulatória, todas as aprovações necessárias para finalizar essa parceria estratégica foram concedidas. O processo contou com a autorização das autoridades anti-trust do Brasil, resultando na garantia de condições favoráveis para a efectivação da parceria sem impedimentos. 

Previamente, autoridades regulatórias em várias países-chave, incluindo Angola, Moçambique, Austrália, Noruega, Reino Unido e EUA, emitiram aprovações e autorizações unânimes, reforçando ainda mais a solidez dessa empreitada.

A joint ventura tem como objectivo auxiliar os clientes no desenvolvimento eficaz das suas reservas submarinas, encurtar os prazos para a produção inicial de petróleo, optimizar os custos de desenvolvimento e impulsionar o cumprimento das metas de descarbonização.  

A Fusão do conhecimento profundo em reservatórios, experiência em projectos de engenharia e as tecnologias comprovadas de produção e processamento submarino das empresas Aker Solutions, SLB e Subsea7, combinadas com suas capacidades de fabricação e soluções para ciclo de vida de campo, se traduz numa oferta única para clientes em todo mundo.

Subscreva

- Obtenha acesso total aos nossos conteúdos premiums

Recentes

1 COMENTÁRIO

  1. Estou bastante feliz por ter esta união havera mas productividade. trocas de experiência e resposta ao cliênte na hora e oportunidades para a nova geraçao de subsea techcian.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui