Domingo, Agosto 14, 2022

2 Pessoas Feridas no Incidente da Plataforma no Offshore Angolano

Must read

A companhia angolana Somoil reportou que o incêndio registrado na plataforma de extração de petróleo, derivado de um vazamento de gás, foi extinguido, mas teve duas pessoas feridas em estado de recuperação. O incêndio afectou a plataforma estrela B1, no bloco 2/05, no Soyo, província do Zaire. Não foi registrado nenhum derrame de petróleo.

Os 2 funcionários feridos foram transportados para a clinica sagrada esperança no soyo, aonde receberam tratamento médico devido as queimaduras e encontram-se estáveis.

As equipas de salvamento e combate a incêndios estiveram em prontidão, a Associação das Companhias Petrolíferas em Angola também esteve em prontidão e forneceram apoio logístico, coordenação e suporte, destacando-se os operadores da redondeza como a ALNG, Chevron, Total, BP, Esso e ENI. (Oilandgaspeople).

- Advertisement -spot_img

Mais Artigos

1 COMENTÁRIO

  1. Falta de Processos completamente Automatizados aumentam maior probabilidade incendios e inoperatavidade, acredito que eles que haverá um investimento para reverter este quadro nas antigas Plataformas(Sonangol Block 3 e Somoil block 2)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais Recentes