Sábado, Novembro 26, 2022

Must read

Mais Artigos

50 Melhores Alunos de Petróleo & Gás do País Vão Participar da LOG2021

Os 50 melhores alunos do curso de Engenharia de Petróleo e Gás do país vão participar da Conferência internacional LUANDA OIL & GAS AND RENEWABLE ENERGY – Conferência & Exposição, promovido pela PETROANGOLA, a ter lugar nos dias 27, 28 e 29 de Outubro, no Centro de Convenções de Talatona em Luanda.

A participação dos estudantes na maior conferência do sector energético de Angola enquadra-se no compromisso assumido pela PETROANGOLA no que tange a assessoria do ensino de petróleo e gás no país, sendo que foram formuladas parcerias de cooperação com as universidades angolanas que lecionam os cursos ligados a indústria de petróleo e energias, assim como o compromisso também assumido pela instituição em dinamizar o sector nacional dos petróleos e promover o conteúdo local. 

Durante os 3 dias da Conferência, os estudantes participarão de várias sessões e workshops direcionados a jovens profissionais do sector dos petróleos, onde serão desenvolvidas ações de aconselhamento de carreiras para indústria petrolífera e uma combinação de apresentações técnicas e interativas para a promoção e desenvolvimento de novos talentos para a indústria de energias no seu todo. 

Nessa dinâmica, foram convidados profissionais nacionais e internacionais com vasta experiência ao longo da cadeia de valor da indústria petrolífera, para compartilhar o know-how com os mais jovens talentos, com o objectivo de facilitar a inserção desses estudantes na indústria de petróleo e gás. 

A LUANDA OIL & GAS AND RENEWABLE ENERGY – Conferência & Exposição é  Evento híbrido (presencial e virtual), organizado pela PETROANGOLA, focado nos principais projectos dos segmentos Upstream, Midstream, Downstream e das Energias Renováveis, tendo como objectivo promover o know-how colectivo e facilitar o desenvolvimento da indústria de Petróleo, Gás e Energia Alternativa, reunindo todos os intervenientes de ambos os sectores e os demais interessados, para auxiliar a criação de estratégias para o avanço da Indústria angolana de Petróleo e de Energia Renováveis, viabilizando a troca de ideias e opiniões, oportunidades de negócios e parcerias técnicas/tecnológicas nacionais e internacionais. 

A LOG2021 conta com participação de mais de 50 oradores nacionais e internacionais, patrocínio das principais empresas que operam no sector dos petróleos e o apoio de várias instituições nacionais e delegações internacionais incluindo a Agência Nacional de Petróleos e Biocombustíveis do Brasil (ANP) que será representada pelo seu superintendente do Conteúdo Local Sr. Luiz Bispo, Agência Nacional de Petróleos e Recursos Minerais de Timor-Leste (ANPM) representada pelo seu Presidente, Sr. Florentino Soares, Instituto Nacional de Petróleos de Moçambique representado pelo seu Presidente Sr. Carlos Zacarias, MINEA, BRA e GeoModes.

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais Recentes