Domingo, Outubro 2, 2022

Apresentação da PETROANGOLA à UNIPIAGET e ISPTEC

Must read

No âmbito da expansão da PETROANGOLA, aconteceu no dia 06 de Novembro, na Universidade Jean Piaget de Angola (UniPiaget), e no dia 7 de Novembro de 2019 no Instituto Superior Politécnico de Tecnologias e Ciências (ISPTEC), a apresentação do projecto PETROANGOLA.

Estes encontros contaram com a presença do Decano da faculdade de Engenharia, Engº Tana Lukeba Canda, dois coordenadores, Engºs Carlos Júnior e Felipe Mayimona, estudantes dos cursos de Refinação, Pesquisa e Produção de Petróleo, Eletromecânica, Informática e Geologia da Universidade Jean Piaget de Angola, o coordenador dos Cursos de Geofísica e Engenharia de Petróleo, Cirilo Cauxeiro, alguns representantes, e concomitantemente os estudantes dos cursos de engenharia de Petróleo e Geofíscia, do ISPTEC.

A apresentação do projecto PETROANGOLA estabelece um contacto directo com a camada estudantil e os docentes das referidas instituições  e culminará com a assinatura de um Memorando de Entendimento entre as referidas instituições. Dentre outros aspectos, como os acima referidos, o acordo de cooperação com Instituições que leccionam o curso de Petróleo & Gás, objectiva estágios de aproximação à Indústria energética para os finalistas com melhor desempenho académico e facilitará a publicação de artigos científicos no website, PETROANGOLA. Acordo similar foi feito com a Universidade Católica de Angola (IRMAT).

Desta forma a PETROANGOLA apresenta o seu profundo agradecimento as 3 instituições e reafirma o seu compromisso em assessorar o ensino de Petróleo & Gás em Angola, pois acreditamos que o projecto PETROANGOLA & UNIVERSIDADES, representa um elemento chave na melhoria da capacidade técnica, promoção do conteúdo local e consequentemente contribui para a dinamização do sector chave da economia nacional.

A equipa PETROANGOLA.

- Advertisement -spot_img

Mais Artigos

1 COMENTÁRIO

  1. Fiquei muito feliz em poder participar nesta apresentação do da empresa petróleoangola, por saber também que é uma empresa 100% nacional, e com muitos quadros jovens . Espero que esse encontro seja um dos primeiros e vários encontros na universidade Jean Piaget

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais Recentes