Sexta-feira, Dezembro 9, 2022

Must read

- Publicidade -spot_img

Mais Artigos

Aumento dos Voos Comerciais Impulsiona a Demanda Por Petróleo

O número de voos comerciais atingiu uma alta pós-pandemia nos últimos dias, superando os níveis atingidos no período das viagens de natal e potencialmente um presságio positivo para a demanda de combustível de aviação para o ano de 2021. 

O flightradar24 rastreou um total de 77.708 voos, tanto de passageiros quanto para cargas, o que pode elevar a demanda de combustível Jet, que foi a mais atingida pela pandemia. 

Nos EUA, o número de passageiros em um dia ultrapassou 1,5 milhão no final de Março, pela primeira vez desde meados de Março de 2020.  

Os padrões de viagens e aproveitamento do maior consumidor de petróleo do mundo, os EUA, e do maior importador de petróleo do mundo, a China, apontam para uma recuperação da demanda por produtos refinados.

Embora as viagens aéreas possam se recuperar dos baixos recordes de 2020, novos bloqueios na Europa continuam a ser uma preocupação para a OPEP+, cujo comitê técnico conjunto revisou para baixo esta semana a sua previsão de crescimento da demanda por petróleo para 2021 em torno dos 300.000 BPD.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais Recentes