Segunda-feira, Novembro 28, 2022

Must read

Mais Artigos

Brexit, um Peso para as Empresas Petrolíferas

Os olhos do mundo estão no Parlamento do Reino Unido, onde os membros da Câmara dos Comuns derrotaram novamente um plano delineando os termos para o Reino Unido se retirar da União Europeia.

Um “Brexit suave” ocorreria com um acordo; Um “Brexit duro”, também conhecido como queda do Brexit, ocorreria sem um acordo. Em ambos os casos, o Reino Unido deixaria a UE; no entanto, o Brexit suave permitiria que o Reino Unido permanecesse em uma união aduaneira com a UE. Um Brexit duro se traduziria no Reino Unido, deixando o mercado único da UE, bem como a união aduaneira.

A indústria de petróleo e gás do Reino Unido continua monitorando os desenvolvimentos do Brexit com grande interesse. A certeza e a estabilidade do resultado de acordo são do interesse da indústria para ajudar a proteger o valor e o potencial do setor de petróleo e gás no offshore do Reino Unido. O sector petrolífero continuará a trabalhar com todas as partes e governos para garantir que eles compreendam que o sector precisa e encorajar uma abordagem construtiva para garantir um acordo que atinja as prioridades identificadas pela indústria e possa obter o apoio político necessário. (Rigzone).

As prioridades incluem:

  • Proteger a indústria offshore de futuras mudanças regulamentares na EU.
  • Fricção mínima entre o Reino Unido e a EU.
  • Manter uma voz forte na Europa.
  • Proteger o comércio de energia e o mercado interno de energia.
  • Garantia de licenças para o sector operar.
- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais Recentes