Segunda-feira, Novembro 28, 2022

Must read

Mais Artigos

BP Assume Bloco Offshore Disputado na Gâmbia

A petrolífera BP assinou um acordo de exploração offshore com o governo gambiano em um bloco disputado anteriormente mantido pela African Petroleum Corporation. O Ministério dos Petróleos e Energia da Gâmbia anunciou o licenciamento oficial do Bloco Offshore A1 para a BP.

Esta licença fornece a estrutura jurídica necessária para a exploração da área, o eventual desenvolvimento de campos (após a descoberta de hidrocarbonetos) e a produção final de petróleo e gás do Bloco A1.

Este acordo traduz-se-á na procura de petróleo e gás em águas profundas, onde a BP seria capaz de conectar o governo da Gâmbia com os parceiros na GNPC para explorar petróleo e desenvolver esse petróleo no futuro.

De acordo com o relatório, a BP realizará primeiro uma avaliação de impacto ambiental, seguida por um período de 2 anos de perfuração, exploração e desenvolvimento do1º poço.

Este evento histórico de licitação foi completado em 2 anos por meio do processo competitivo que começou com mais de 22 empresas internacionais de petróleo interessadas. A exploração petrolífera na Gâmbia teve início na década de 1960. (Offshoreenergytoday).

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais Recentes