Sexta-feira, Dezembro 9, 2022

Must read

- Publicidade -spot_img

Mais Artigos

China Volta a Importar Crude dos Estados Unidos após Vários Meses de Disputa Comercial

Um navio-tanque “Kara Sea” com capacidade de 600.000 barris de petróleo descarregou o crude de Eagle Ford no porto de Qingdao na China na passada sexta-feira. De acordo com os dados de rastreio de navios e fontes comerciais, esta foi a primeira importação chinesa de petróleo bruto americano depois de vários meses de conflitos comerciais.

O Kara Sea foi fretado pela BP e o receptor do crude leve de Eagle Ford é uma refinaria chinesa independente Hongrun Petrochemical, sedeada na província de Shandong. Dados adicionais de rastreamento de navios indicam que mais crude americano segue para China depois de muitos meses de abstenção chinesa na compra de petróleo americano, apesar do petróleo bruto não constar da lista tarifária de Pequim.

Informações da ClipperData dão conta de uma grande transportadora de petróleo bruto (VLCC), Hong Kong Spirit, carregou recentemente cerca de 2 milhões de barris de crude americano no terminal Ingleside, Texas. O actual destino declarado da embarcação é Yantai, China, com um tempo de entrega estimado para 18 de Abril.(Oilprice)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais Recentes