Segunda-feira, Novembro 28, 2022

Must read

Mais Artigos

Complexidade do Sour Crude Aumenta Frente às Expectativas de uma Forte Demanda no Mercado Spot

Os Benchmarks dos preços futuros do petróleo bruto do Dubai aumentaram no meio da manhã no mercado asiático, com um registo no mercado de preços altos oficiais de vendas emitidas pelos produtores do Médio Oriente contra as expectativas de uma alta demanda de carregamentos  a spot. 

As transações dos preços futuros swap do Brent/Dubai de fevereiro foram fixadas em $2,83/bbl, com uma redução em comparação aos $2,94/bbl avaliados no fecho do mercado asiático de segunda-feria. 

Os spreads inter-mensais do Dubai também aumentaram na manhã de terça-feira, os traders observaram que as carregamentos dp Médio Oriente estavam prestes a se tornar inúteis se os preços continuassem a subir. 

Uma arbitragem fechada elevou o perfil do petróleo do Médio Oriente no mercado spot deste mês, mas os preços do barril de petróleo estão a reduzir com as margens de refino, o que pode levar a uma desaceleração da demanda se as refinarias optarem por reduzir as taxas de execução em margens não lucrativas. 

Os carregamentos via arbitragem ainda são altos devido aos baixos custos de transporte, então os preços do petróleo do Médio Oriente continuaram fortes, apesar de terem altos OSPs (descontos). 

O spread entre os meses de Janeiro e Fevereiro para os preços futuros do Dubai subiu para $1,16/bbl, depois de ser avaliado em $1,08/bbl. O spread de Fevereiro/Março foram fixados em $0,80/bbl, inalterado em relação ao nível avaliado no fecho do mercado na segunda feira. (Platts).

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais Recentes