Domingo, Outubro 2, 2022

Conferência e Exibição Internacional sobre Gestão de Água Produzida (ÁFRICA)

Must read

A REV-MANAGEMENT, em associação com a PETROANGOLA, organizam pela primeira vez em África a “Conferência & Exibição sobre a Gestão de Água produzida”. O evento será realizado nos dias 5,6 e 7 de Novembro de 2019, no Hotel Continental, cidade de Lagos – Nigéria. Com o Tema: “Optimização de Capex e Opex para Gestão Eficiente de Água Produzida em África”.

O evento contará com mais de 30 exibições, mais de 50 oradores, e várias entidades africanas, de países como a Nigéria e Gana nomeadamente:

  • Dr. Mohamed Amin Adam – Ministro Adjunto (Representante do Ministério da Energia do Gana).
  • Mrs Abike Dabire Erewa – President/CEO da Comissão da Diáspora da Nigéria.
  • Mr Steve Coffee – Presidente da Sociedade de Água Produzida.

O evento tem por objectivo promover um intercâmbio de conhecimento e informações, a fim de impulsionar ao continente africano, em direcção a um futuro sustentável, trabalhando juntos para resolver problemas de água produzida, para a promoção do desenvolvimento sustentável, a partir da implantação das melhores tecnologias disponíveis, compartilhando descobertas académicas vitais e novas, para um melhor gerenciamento de água produzida.

O continente africano é o lar de uma riqueza de conhecimentos técnicos e tecnológicos, com isso a PETROANGOLA, convida as empresas operadoras, e prestadoras de serviço do sector petrolífero com actividade em Angola, a fim participarem deste grande evento de formas a promover a identificação de soluções dos problemas gerados pela água produzida.

Para inscrição do evento os interessados devem entrar em contacto através do Email: info@www.petroangola.com ou através do terminal telefónico: 944 688 215.

A PETROANGOLA garante um desconto de 5% a todos os participantes provenientes de Angola.

- Advertisement -spot_img

Mais Artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais Recentes