Domingo, Agosto 14, 2022

Contagem de Plataformas de Petróleo e Gás dos EUA Cai de 869 para 726

Must read

O número total de sondas de perfuração dos EUA  caiu de 869 para 726 em comparação com a semana passada, impulsionados pela baixa produção de gás. 

Na bacia Permiana, rica em petróleo, o número de sondas aumentou de 400 para 407, enquanto que em outras bacias petrolíferas tiveram ligeiras reduções na contagem das sondas. 

A Eagle Ford shale do sul do Texas viu uma redução nas operações de perfuração na semana anterior, enquanto que a SCOOP-STACK de Oklahoma viu uma redução de plataformas de 41 para apenas 1. O número de plataformas de Williston caiu de 54 para 2. 

A contagem de plataforma na bacia Appalachian, produtor de gás permaneceram relativamente baixas após várias semanas, o Marcellus Dry e o Marcellus Wet ambos sem nenhuma alteração na contagem de plataformas, em 20 e 16 plataformas respectivamente. 

A disparidade na contagem de plataformas nas bacias produtoras de petróleo em relação a bacia de gás segue uma tendência a longo prazo, mas o declínio foi muito mais acentuado nas actividades do gás. 

Em 2020, o número de sondas de perfuração de gás natural deverá reduzir ainda mais, já que vários produtores de gás anunciaram planos de cortes dos seus gastos de capital para focarem-se no fluxo de caixa, na expectativa de uma redução contínua. 

Uma análise recente descobriu-se que um grupo de produtores de gás de Appalachian responsável por quase 60% da produção de gás em Utica e Marcellus reduziram os seus projectos de perfuração capex para o ano de 2020. 

O número total de licenças de perfuração emitidas nos EUA, um indicador importante para futuras contagens de plataformas e produção, caiu 143 semana após semana. 

Na semana passada, o número de licenças para perfuração em bacias ricas em petróleo aumentou, em alguns casos substancialmente, enquanto que o número de licenças emitidas em bacias ricas em gás caiu. 

A bacia Permiana viu o seu número de licenças a aumentar em 83 para 194, enquanto que o número de licenças em Denver-julesburg, aumentou para 67, quase o dobro das 35 licenças emitidas na semana passada. (Platts).

- Advertisement -spot_img

Mais Artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais Recentes