Quarta-feira, Setembro 28, 2022

Contratos Futuros de Petróleo Estabilizam Após a Reunião da OPEP

Must read

Os contractos futuros de petróleo registaram um declínio durante o período da manhã face aos lucros moderados dentro de uma escala à curto prazo após a reunião da OPEP.  Actualmente, os Traders estão atentos aos desenvolvimentos frente ao acordo comercial entre os EUA-China para fornecer uma orientação aos preços. 

Os contratos futuros do ICE Brent de fevereiro caíram $0,23 (0,36%) do acordo de sexta-feira para $64,16/bbl, enquanto que o NYMEX light sweet crude para entrega em Janeiro caiu $0,30 (0,51%) e foi comercializado a $58,90 /bbl. 

Os preços do petróleo na sexta-feira foram suportados pela declaração da Arábia Saudita em cortar outros 400.000 bpd além do acordo OPEP+ para reduzir a produção global em 1,7 mbpd. A Arábia Saudita concordou em manter a sua produção em 10,151 mbpd como parte de uma proposta de adicionar 496.000 bpd aos cortes de produção, em adição ao acordo de restrição de 1,2 mbpd da coalizão OPEP+. 

Isso ajudou os preços a serem negociados em alta, com um aumento nos contractos de referência europeus em cerca de $1 /b durante a reunião da OPEP. 

A próxima reunião entre a  OPEP e os seus aliados está marcada para os dias 5 e 6 de Março de 2020 para revisar os cortes. O foco desta semana será principalmente nos desenvolvimentos das negociações comerciais entre os EUA e a China, um acordo entre os dois países será o essencial para manter o optimismo, com o prazo de 15 de Dezembro para tarifas adicionais de $160 biliões em importações chinesas para os EUA. (Platts).

- Advertisement -spot_img

Mais Artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais Recentes