Sábado, Novembro 26, 2022

Must read

Mais Artigos

Crude Leve Comercializado em Baixa

Os preços do West Texas Intermediate (WTI) e do Brent Crude caíram nesta madrugada. O WTI para entrega em Agosto perdeu $0,63 e foi comercializado a $59,58/barril após ter atingido o preço mais alto de $60,92 e baixou até $59,39. O contracto do Brent para entrega em Setembro fechou a $66,48/barril reflectindo uma perda de $0,24.

O declínio nos contractos futuros de petróleo respondeu o enfraquecimento do furacão Barry, uma vez que as operações petrolíferas no interior da Costa do Golfo começaram a se normalizar.

Aproximadamente 1,3 mbpd (69%) da produção de petróleo e 1,7 Bcf/d (61%) da produção de gás natural no Golfo do México permanecem fechadas, mas as sondas começaram a retornar às plataformas evacuadas antes do furacão Barry.

Cerca de 267 plataformas e 10 sondas não-dinamicamente posicionadas continuam a ser evacuadas. Todas as 20 plataformas dinamicamente posicionadas que operam no Golfo voltaram aos seus locais de operação.

As operações offshore atingiram um pico de 1,4 mbpd de produção de crude, cerca de 73% da produção total do Golfo do México. O contracto Nymex para produtos refinados também foram menores, com riscos associados ao fornecimento, devido aos danos nas infraestruturas.

O contracto ULSD foi negociado a $1,9516/gal, $0,285 abaixo; o RBOB foi comercializado $0,467 abaixo, atingindo uma média de $1,9303/gal.

A Phillips 66 iniciou as atividades de start-up em sua refinaria de 253.600 bpd da Alliance em Belle Chasse, Louisiana, a partir de segunda-feira. A instalação foi fechada na sexta-feira antes da tempestade, mas não sofreu nenhum impacto significativo. (Platts).

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais Recentes