Terça-feira, Agosto 9, 2022

ENI Planeia Vender os seus Ativos na Noruega e no Congo

Must read

A Eni planeia vender os seus activos na Noruega e no Congo, uma vez que a queda do processo do barril de petróleo levou as empresas do sector a controlar os seus gastos. 

Na Noruega, a Eni planeia em vender a FPSO Jotum, enquanto que no Congo estão a venda um pacote de activos operacionais. 

Com a queda dos preços do petróleo no 1º trimestre deste ano, os produtores de petróleo fizeram cortes nos custos, reduções de pessoal e activos, tendo em conta que não se prevê uma recuperação da demanda a curto prazo. 

A Var Energy, maioritariamente da Eni, é a maior produtora não-estatal de petróleo e gás na Noruega. A Lazard Ltd Está a assessorar a empresa na venda do FPSO Jontum, avaliada em cerca de $1 bilião, a FPSO encontra-se em terra desde o mês de Junho para ser modernizada, e será utilizada para prolongar a vida útil do campo de Balder no Mar do norte. 

No Congo, a Eni produz uma combinação de mais de 90.000 bpd em campos que é operadora, com uma capacidade de 56.000 bpd adicionais em activos não operados. A empresa também se encontra num processo de desenvolvimento do prospecto Nene Marine, que espera atingir um platô de produção de mais de 120.000 bpd. (Oilandgaspeople).

- Advertisement -spot_img

Mais Artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais Recentes