Domingo, Agosto 14, 2022

EUA Registra Queda na Contagem das Sondas em Actividade

Must read

A contagem de sondas de petróleo e gás dos EUA caiu 4% nesta semana, de acordo com a Baker Hughes, depois de uma série de perdas que removeram 36 plataformas desde o início de Maio.

O número total de plataformas de petróleo ativas nos Estados Unidos caiu 5 de acordo com o relatório, chegando a 779. O número de plataformas de gás ativas aumentou em 2 para chegar a 174. Plataformas diversas caíram 1.

O número total de 5 plataformas de petróleo activas nos Estados Unidos estão inoperantes, chegando a 779. Aumentaram o número de plataformas de gás activas, totalizando 174. A soma combinada das plataformas de petróleo e gás agora é de 954, com o petróleo registrando uma queda de 79 na comparação a média ano/ano e as plataformas de gás caíram 13 desde 2018. A contagem combinada de plataformas de petróleo e gás caiu 92 ano/ano.

No acumulado do ano, a contagem de plataformas de petróleo caiu de 858 plataformas activas desde o início do ano para 779, enquanto as plataformas de gás caíram de 187 para 174 durante o mesmo período.

Os preços do petróleo caíram drasticamente esta semana, mesmo com o aumento e a queda das tensões no Médio Oriente, que acabaram não impulsionando os preços que foram pressionados pela especulação em volta do aumento nos stocks de petróleo e gasolina nos Estados Unidos.

A produção dos EUA caiu para 12,0 mbpd, 400.000 bpd abaixo do recorde histórico e o nível mais baixo de produção desde o início de Março. A contagem geral das sondas do Canadá apresenta um aumento de 1 plataforma em operação após ter diminuído em 3 na semana passada.

No geral, o número de plataformas de petróleo e gás activas caíram em 185 ao longo dos anos. (Oilprice).

- Advertisement -spot_img

Mais Artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais Recentes