Sexta-feira, Dezembro 9, 2022

Must read

- Publicidade -spot_img

Mais Artigos

Fraca Demanda Por Petróleo Leva Empresas Petrolíferas a Reduzirem a Força de Trabalho

A EIA, OPEP, BP e a Total emitiram previsões sombrias acerca do crescimento da demanda de petróleo e da indústria em geral, e as empresas de petróleo estão com dificuldades para implementar mudanças que lhes permitirão sobreviver ao longo de não apenas algumas semanas ou meses ou mesmo anos, caso essas previsões de um cenário negativo se revelem precisas.

A Suncor Energy sediada em Calgary está a reduzir cerca de 15% da sua força de trabalho, um total de 2,000 empregos, à medida que a destruição da demanda e preços baixos criam um cenário de adaptação ou falência que as empresas irão enfrentar, em contra partida, a empresa ainda não tem um plano de como será a forma exacta dos cortes de empregos se será na forma de atribuição natural , aposentadorias antecipadas, aquisições voluntárias ou um outro método. 

Os cortes da Suncor seguem os cortes da Shell no início desta semana e o suicídio de um executivo da BP que  foi demitido durante a luta que a empresa está enfrentar para se adaptar às condições criadas no mercado de petróleo pela pandemia do coronavírus. 

Algumas semanas atrás, a suncor revisou para baixo a sua produção projectada para o ano e foi estimada uma média entre 680.000 bpd e 710.000 bpd, o menor do que a sua estimativa anterior de entre 740.000 bpd e 780.000 bpd após um incêndio de uma das suas estruturas. 

O Patch de xisto viu uma onda de falências nos últimos meses, com exemplos mais recentes da falência da Oasis Petroleum e da Lonestar Resources, mas o número de falências já passam as dezenas. (Oilprice).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais Recentes