Sexta-feira, Dezembro 9, 2022

Must read

- Publicidade -spot_img

Mais Artigos

GranEnergia Fornece Serviços de Acomodação ao Projecto da Total em Angola

A companhia brasileira GranEnergia foi adjudicada com um contracto pela Interoil para a prestação de serviços de acomodação em apoio ao comissionamento do projecto Kaombo Sul da Total em Angola.

A GranEnergy instalou a sua plataforma compacta semi-submersível DP3 Venus para apoiar o projecto de comissionamento Total Kaombo Sul. Sendo que este é o segundo contracto celebrado entre a GranEnergia e a empresa angolana. A plataforma irá providenciar serviços de acomodação por um período de 3 meses com opção de renovação, mas os valores do contracto permanecem confidenciais.

A adjudicação deste contracto advém da conclusão do anterior projecto Kaombo Norte HUC da Total em 2018. Nomeadamente, a GranEnergia forneceu serviços de acomodação offshore para o projecto Kaombo da Total sob um contracto com a Saipem da Itália.  O projeto Kaombo está localizado no Bloco 32, uma concessão que a Total opera com uma participação de 30%. Seu objectivo é explorar os depósitos de petróleo espalhados por seis campos, conectados por meio de 300 km de pipelines submarinas (subsea) à 2 FPSOs. O projecto Kaombo Norte entrou em produção a Julho de 2018. Espera-se que o Kaombo Sul entre em operação no 2º semestre de 2019. (Offshoreenergytoday).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais Recentes