Segunda-feira, Novembro 28, 2022

Must read

Mais Artigos

Greve no Sector Petrolífero da Noruega Pode Colocar 25% da sua Produção Off-line

Se a greve em curso dos funcionários do sector petrolífero norueguês se estender por mais uma semana sem uma resolução, quase 25% da sua produção de petróleo e gás pode ser encerrada, incluindo  a produção no gigantesco campo de Johan Svendrup. 

A associação está em desacordo com o sindicato de Lederne, que se recusou a aceitar um novo acordo de pagamento para funcionários em offshore, enquanto que outros dois sindicatos que representam 85% da força de trabalho offshore aceitaram o acordo. 

Lederne começou uma greve em  30 de Setembro e intensificou em 4 de Outubro, o que resultou no encerramento de 4 campos operados pela Equinor no mar do Norte, com uma produção  de cerca 330.000 bpd, equivalente a 8%  da produção de petróleo e gás do país. 

Se a greve em curso continuar na plataforma continental norueguesa até o fim de semana de 14  de Outubro, o campo Johan Svendrup terá que ser encerrado, devido à rotação programada de pessoal na plataforma, que não será suficiente nem capacitada para operar nas principais funções. (Oilprice).

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais Recentes