Sexta-feira, Dezembro 9, 2022

Must read

- Publicidade -spot_img

Mais Artigos

Importações de Gás Natural do Reino Unido Podem Aumentar em 70% até 2030

As importações de gás natural do Reino Unido continuarão a aumentar em meio às pressões ambientais contra a perfuração doméstica e podem vir a crescer até 70% em 2030.  

O Reino Unido já importa grandes quantidades de gás natural e tem como principal fornecedor a Noruega, que forneceu cerca de 1,4 Mt em 2020. O Reino Unido atingiu níveis recordes de importação de gás em 2019, importando 18,7 biliões de metros cúbicos de LNG, que representou 39% das importações de gás natural e 1/5 da oferta total.

Apesar do aumento da pressão para acabar com a produção doméstica de gás, o governo do Reino Unido deixou claro que a produção deste recurso continuará a ser uma parte fundamental do mix de energético do país, e que vai investir em novos projectos de petróleo e gás no Mar do Norte. 

Conquanto, aquela região irá prosseguir com a produção interna de gás e pretende acelerar o processo de transição energética, sendo que passará a realizar leilões anuais de contratos para tecnologias renováveis, como a eólica e a solar. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais Recentes