Sábado, Novembro 26, 2022

Must read

Mais Artigos

Kuwait Pretende Nacionalizar Todas Posições Seniores do Sector Petrolífero até 2021

A decisão visa a impedir a nomeação de expatriados para os principais empregos do sector. O governo do Kuwait também procura aumentar o número de empresas domésticas que operam em contratos com a empresa estatal Kuwait Petroleum Corporation (KPC) em 80%. 

O kuwait irá começar gradualmente a executar o plano de 100% dos Kuwaitianos nos principais empregos de petróleo e gás no 2º semestre de 2020, com o objectivo de atingir a sua meta antes do ano fiscal do país em Abril de 2021. 

Há quase 3 anos, o kuwait anunciou os planos de aumentar a sua capacidade de produção de petróleo bruto para 4,75 mbpd até 2040, em comparação com a capacidade actual de 3,15 mbpd.  

Os planos do kuwait de aumentar a capacidade de produção a longo prazo estão em desacordo com as estimativas do FMI de que os produtores e exportadores do  Médio Oriente, ricos em petróleo precisam de reformas urgentes para aumentar as receitas não derivadas do petróleo.  

O kuwait tem um enorme fundo soberano, capaz de suportar o esgotamento total da sua riqueza até 2052, mas ainda é fortemente dependente do petróleo o que corresponde com cerca de 40% do seu PIB e cerca de 92% das receitas de exportação. (Oilprice).

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais Recentes