Domingo, Agosto 14, 2022

Nigéria LNG, NCDMB Assinam Plano de Desenvolvimento do Train 7 da Planta de Gás

Must read

O Conselho de Monitoramento e Desenvolvimento do Conteúdo Local da Nigéria (NCDMB) e a Nigéria LNG Limited (NLNG) assinaram um plano para aumentar o conteúdo local no projecto NLNG Train-7. O projecto Train-7 deverá expandir a capacidade de produção de LNG em 35%, de 22 milhões de toneladas por ano (mtpa) para 30 mtpa.

No pico da construção, o projecto Train 7 é projectado para fornecer um total de 10.000 postos de trabalhos directos e indireto. O plano prevê que 100% da engenharia de todas as áreas não-criogênicas serão feitas no país. O total de horas trabalhadas no país está definido em 55%, o que excede o nível mínimo estipulado no Acto de Desenvolvimento de Conteúdo Local da Indústria de Petróleo e Gás da Nigéria, demonstrando assim a determinação da empresa em ultrapassar os limites estipulados.

O escopo do projecto Train-7 prevê ainda 100% da fabricação da unidade de estabilização de condensado a ser feita internamente, racks das tubagens, sistema de flare e embarcações não-criogênicas, juntamente com obras civis em estradas, empilhamento e cais a serem também produzidas localmente.

O aumento do número de trains de LNG também proporcionará grandes oportunidades de negócios para que as empresas locais desenvolvam capacidades na manutenção de plantas de GNL, especialmente na área criogenia.

O valor total do projecto Train-7 é de cerca de $ 12 bilhões, incluindo o custo líquido do projeto, estimado entre $4-5 bilhões e um gasto adicional semelhante em sua base operacional Bonny e outros $5-6 bilhões em desenvolvimento upstream. Espera-se que a decisão final de investimento seja feita até o 4º trimestre de 2019.

A NLNG é propriedade de quatro accionistas, a saber, a NNPC (49%), Shell (25,6%), Total (15%) e a Eni (10,4%). (lngworldnews).

- Advertisement -spot_img

Mais Artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais Recentes