Quarta-feira, Dezembro 7, 2022

Must read

Mais Artigos

PETROANGOLA Lança Primeiro Relatório Sobre a Indústria Petrolífera Angolana

A empresa PETROANGOLA lança o primeiro Reporte sobre a Actividade Petrolífera Nacional e Internacional, feito em Angola, por uma entidade 100% angolana.

O reporte analisa o mercado petrolífero nacional e internacional durante o 1º semestre de 2019 e apresenta previsões para o resto do ano. Desde os principais acontecimentos da indústria petrolífera nacional, como a entrada em funcionamento da ANPG, como a produção e exportação petrolífera angolana, tendo uma análise integrada sobre os preços e valorização das ramas angolanas em comparação aos demais benchmarks do crude a nível internacional. 

Esta ferramenta também faz uma avaliação do mercado petrolífero internacional, enquadrando os factores geopolíticos a volta da indústria energética e o seu impacto nos preços do petróleo; o reporte também avalia as implicações dos cortes de produção da OPEP e do aumento da produção de petróleo de xisto na dinâmica entre a demanda/oferta de petróleo no mercado. As energias renováveis também estão incluídas neste reporte, com uma apresentação futurística como fonte limpa de fornecimento de energia, tendo em conta a necessidade da implementação de fontes de energias alternativas e amigas do ambiente.

Este reporte poderá servir como base para as projecções das empresas petrolíferas com actividade em Angola e gestores da indústria petrolífera angolana, instituições financeiras, investidores, Universidades, e deverá servir de suporte a imprensa nacional e internacional, no que diz respeito à dados da indústria de petróleo & gás de Angola.

A PETROANGOLA é uma companhia especializada e provedora de informação sobre Petróleo & Gás e Energias Renováveis, detentora do primeiro Website angolano voltado a indústria energética, criada com objectivo de assessorar o ensino de petróleo & gás em Angola e a promoção do conteúdo local.

Aceda o link abaixo para visualizar ou fazer o download do reporte.

Este conteúdo está bloqueado

Faça o Login ou Register para desbloquea-lo!

 

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais Recentes