Sábado, Novembro 26, 2022

Must read

Mais Artigos

Plataforma Hibernia Offshore do Canadá Suspende Produção Após Derrame de Petróleo

Estima-se que cerca de 12.000 litros de petróleo (75,48 bbls) foram derramados esta semana a partir da plataforma de petróleo de Hibernia, na costa de Neewfoundland, no Canadá.

O órgão de segurança de petróleo e gás C-NLOPB foi notificado pela HDMC devido a uma mancha de óleo observada na água perto da plataforma Hibernia, localizada a 315 km de St. Jonh’s, NL. O HMDC é um consórcio liderado pela ExxonMobil que opera a plataforma gravity base structure.

A ExxonMobil detém uma participação de 33% na Hibernia, junto com a Chevron 27%, Suncor 20% e a Equinor 5%.

Um observador da guarda costeira canadense tirou uma fotografia da mancha no sobrevoo, a mancha na imagem foi estimada com aproximadamente 4,6 km em sua parte mais larga. A Hibernia Management and Development Company declarou em comunicado de imprensa que da descarga,uma mistura de água e petróleo, ocorreu durante as atividades rotineiras de remoção de água de uma das células de armazenamento.

O derrame de crude na Hibernia ocorreu cerca de 9 meses depois que a Husky Energy, em Novembro de 2018, ter derramado cerca de 250.000 litros de petróleo dos seus campos Terra Nova e Labrador, um vazamento considerado como o maior já registrado na costa de Neewfoundland-Canadá. (Offshoreenergytoday).

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais Recentes