Segunda-feira, Novembro 28, 2022

Must read

Mais Artigos

Plataformas de Petróleo e Gás dos EUA Caem Abaixo das 400 Pela 1ª vez Desde 1940

A contagem das plataformas de petróleo e gás em operação nos EUA caiu novamente nesta semana, uma redução de 34 plataformas, perfazendo um total de 374 activas, uma diminuição de 614 plataformas se comparado ao período homólogo em  2019.

As empresas americanas de drilling têm enfrentado muitas dificuldades para manterem-se no activo, devido às restrições impostas pelo confinamento social, assim como as recentes baixas dos preços e demanda por petróleo. 

Houve uma redução de 33 plataformas de petróleo, restando apenas um total de 292 em operação, o que representa uma redução de 513 plataformas numa média anual. Por outro lado, houve apenas a redução de 1 plataforma de gás, estando agora 80 unidades activas.

Estima-se perda de 1,2 mbpd na produção dos EUA, atingindo uma média de 11,9 mbpd na 1ª semana de Maio. Este foi o maior declínio da produção americana nos últimos tempos o equivalente a 1,2 mbpd de perda, a maior alta de todos os tempos, perfazendo o 5º declínio consecutivo, com uma quantidade substancial de 300.000 bpd. (Oilprice).

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais Recentes