Quarta-feira, Dezembro 7, 2022

Must read

Mais Artigos

Preços do Crude Recuperam Com Enfraquecimento das Preocupações Sobre a Variante Omicron

Os preços futuros do petróleo bruto subiram durante as negociações do meio da manhã desta terça-feira, 7 de Dezembro, após fortes ganhos durante a noite, uma vez que as preocupações continuam a diminuir sobre a gravidade da variante omicron do coronavírus.

O contrato futuro do Brent para entrega em Fevereiro subiu $0,43/bbl (0,62%) e foi comercializado a $73,51/bbl, enquanto o contrato de petróleo leve doce NYMEX WTI para entrega em Janeiro subiu $0,58/bbl (0,59%) e foi comercializado a $70,07/bbl.

Os preços do crude subiram quase 5% com o alívio das preocupações em relação à variante omicron da Covid-19 e a diminuição das perspectivas de abastecimento do Irão. O optimismo cresceu entre os investidores de que o pior provavelmente já passou para as preocupações em torno da variante omicron.

Analistas sustentam que a recente liquidação que fez com que os preços do petróleo despencaram em mais de 20% nas últimas duas semanas foi exagerada. Os relatórios emergentes continuaram a cimentar a visão de que os governos não verão a mesma escala de fatalidades e hospitalizações que caracterizou as variantes anteriores.

Enquanto os mercados continuam a aguardar atualizações científicas sobre a variante omicron, as expectativas baseadas nas notícias são de que será mais transmissível, mas menos severa e as vacinas existentes podem funcionar com esta variante. Os casos de Covid-19 na África do Sul não sobrecarregam a capacidade hospitalar, o que alimenta algum otimismo entre os compradores.

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais Recentes