Terça-feira, Agosto 9, 2022

Preços Futuros do Crude Sobem com a Suspensão das Operações no Golfo do México

Must read

Os preços futuros do petróleo bruto voltaram a ser cotados em alta após uma redução nos stocks de petróleo dos EUA e preocupações com a produção no Golfo do México antes de uma possível tempestade tropical.

O ICE Brent para entrega em Setembro subiu $0,7 e foi comercializado a $67,07/barril; o contracto futuro da Nymex para entrega em Agosto subiu $0,20 e foi comercializado a $60,63/barril.

É provável que os preços do petróleo encontrem mais apoio devido a sinais crescentes de tensões no Médio Oriente, com o relato da tentativa frustrada dos barcos da Guarda Revolucionária Islâmica iraniana de apreender um petroleiro britânico.

Enquanto isso, os stocks comerciais de petróleo dos EUA caíram 9,5 mmbbls durante a semana que encerrou em 5 de Julho, situando-se em 459 mmbbls, maior baixa das últimas 12 semanas. Os stocks encontram-se 5,5% acima da média de 5 anos, reduzindo o superávit de 8,4% alcançado no mês anterior.

No Golfo do México, a Chevron, Anadarko e BP começaram a fechar a produção e evacuar funcionários das plataformas de perfuração e produção, enquanto a Shell começou a evacuar funcionários não essenciais, mas continuou com a produção, uma reacção ao ciclone tropical a ser formado na quinta-feira no norte do Golfo do México.

Espera-se que o furacão ocupe a maior parte da atenção do mercado pelo resto desta semana, no entanto, os preços irão diminuir uma vez que o furacão termine. (Platts).

- Advertisement -spot_img

Mais Artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais Recentes