Domingo, Outubro 2, 2022

Preços Futuros do Petróleo Caem Com Aumento da Produção dos EUA

Must read

Os contratos futuros de petróleo caíram, durante o processo de comercialização, após a divulgação de dados que mostram um aumento nos estoques de petróleo e produtos refinados dos EUA. 

O Ice Brent para entrega em Janeiro, observou uma queda de $0,17/bbl (0,09%), e foi comercializado $61,53. Enquanto que, o NYMEX (WTI) para a entrega em Janeiro, observou uma queda  $0,23 (0.4%) e foi comercializado a um preço de $56,19. 

Os estoques de Petróleo dos EUA subiram 1,57 mbpd para 451,95 mbpd, na semana que encerra em 22 de novembro de 2019, demonstraram os dados da Administração de Informações sobre Energia dos EUA. 

Os dados da EIA, também apontam para um aumento 100.000 bpd, na produção de petróleo dos EUA na última semana, para um recorde de 12,9 mbpd. Analistas esperavam que a produção permanecesse estável, desde a semana anterior. 

Os Traders reagiram negativamente ao aumento da produção Norte-Americana, a demanda das refinarias caiu à medida que os fundamentos do lado da demanda diminuíram. O estoque de gasolina dos EUA subiu 5,13 mbpd, na última semana para 225,98 mbpd e os estoques destilados também subiram 725.000 bbls para 116,41 mbpd. 

Os dados das acções ofuscaram outras questões do lado da oferta, e uma percepção geral sobre o acordo comercial EUA-China. A produção de petróleo no campo El Feel, no sudoeste da Líbia, foi interrompida devido a acções militares nas instalações. O campo Murzuq com uma capacidade de produção de 9000 bpd é o mais recente ponto em que duas potências rivais, neste caso as Forças leais ao Governo do Acordo da ONU e o Exército Nacional da Líbia, estiveram envolvidas em guerras civis que eclodiram no passado mês de Abril. O campo produzia cerca de 75.000mbpd, no início do ano.

- Advertisement -spot_img

Mais Artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais Recentes