Segunda-feira, Novembro 28, 2022

Must read

Mais Artigos

Preços Futuros do Petróleo Caem mais de 2% com o Aumento das Preocupações Relacionadas ao Coronavírus na China

Muitos mercados asiáticos foram encerrados na passada Segunda-feira para o feriado do Ano Novo Lunar. 

O Ice Brent para entrega em Março caiu $1,32/bbl e foi comercializado a $59,37/bbl. Enquanto que, o contrato futuro do NYMEX (WTI), para entrega em Março caiu $1,29/bbl e foi comercializado a $58,21/bbl. 

As autoridades de saúde chinesas anunciaram esta segunda-feira que foram confirmados 2.744 novos casos de pneumonia causada pelo coronavírus, incluindo 461 em condições críticas, foram relatados no país até o final de domingo. A pneumonia resultou em um total de 80 mortes, enquanto que 51 pessoas recuperaram em meio a 5.794 casos suspeitos. 

O ministro da energia saudita, Prince Abdulaziz Bin Salman, afirmou que o reino saudita tem monitorado de perto os desenvolvimentos no mercado global de petróleo, resultantes das sombrias expectativas sobre o impacto do surto de coronavírus nos fundamentos da economia global e do mercado de petróleo. 

O SPA também referiu sobre o ministro da energia saudita, afirmando que o actual impacto do surto no petróleo e outras commodities é impulsionado principalmente por factores psicológicos e expectativas extremamente negativas adotadas por alguns participantes do mercado, apesar de seu impacto muito limitado na demanda global de petróleo. (Platts).

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais Recentes