Domingo, Agosto 14, 2022

Produtores de Petróleo da Bacia do Permian Cortam Orçamentos em 25%

Must read

Com os preços do barril de petróleo em volta dos $30/bbl, alguns produtores como a Concho planeiam cortar o seu orçamento de capital para 2020 em mais de 25%, de $2,7 biliões para $2 bilhões. 

A Concho está bem posicionada para enfrentar a turbulência nos mercados de petróleo devido à sua base de activos de alta qualidade, estruturada à baixo custo, um forte balanço patrimonial e flexível para reduzir ainda mais os seus gastos. 

A companhia mais activa na bacia de Permian, a ExxonMobil, está a se preparar para reduzir significativamente as suas despesas de capex e opex a curto prazo. 

A bacia de Permian responde por mais de um 1/3 da produção recorde do petróleo dos EUA, o que significa que os maiores cortes de despesa também saem do oeste de Texas e do sudoeste do Novo México. 

Paint It Black - E&Ps Slashing Already-Weak Capital Spending Amid ...

A maior produtora da bacia, a Pioneer Natural Resources foi ainda mais longe, reduziu as suas despesas em 45% e um corte pela metade da contagem de equipamentos de perfuração.  

O impacto econômico do coronavírus é maior do que foi inicialmente previsto e que uma recessão global está a chegar, embora a recuperação ainda possa começar antes do final do ano. 

A callon Petroleum, irá reduzir 27% dos seus investimentos para o ano 2020, uma diminuição de $975 milhões para 725 milhões e irá retirar 4 das 9 sondas de perfuração em serviço até o final do 2 trimestre. 

A rápida mudança na alocação de capital dá o perfil de fluxo de caixa livre para reduzir a alavancagem absoluta e uma proteção na sua posição financeira. 

A Callon adquiriu a Carrizo Oil & Gas no final de 2019, uma fusão que permitiu a expansão da empresa na bacia , além de diversificar com a adição da área da Eagle Ford. 

A Abraxas Petroleum cuja as acções estavam a ser negociadas a $0,11, irá eliminar todas as perfurações e conclusões, cortando as suas despesas gerais e administrativas em 40%. 

No sul do Texas, a Penn Virginia Corporation, produtora da Eagle Ford, irá reduzir os seus investimentos em cerca de 30%, de $295 milhões para $200 milhões. (Platts).

- Advertisement -spot_img

Mais Artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais Recentes