Segunda-feira, Novembro 28, 2022

Must read

Mais Artigos

Rússia Vai Receber Cerca de $10 Biliões em Receitas Tributárias das Empresas Locais de Petróleo

A economia russa encontra-se em declínio  devido às medidas para conter a pandemia de covid-19 e a queda dos preços do petróleo, o que levou a uma redução das receitas orçamentais provenientes do maior produto exportado de Moscovo. 

Apesar de perder receitas em consequência da redução das vendas de petróleo e com os preços baixos, o orçamento russo vai se beneficiar  de até $10 biliões, equivalente a 700 biliões de Rublos em impostos adicionais das empresas de petróleo. 

Isso ocorre devido aos mecanismos tributários russos e a política de manter uma estabilidade nos preços dos combustíveis, independentemente da volatilidade dos principais índices de referências internacionais  do petróleo.

No entanto, a quantidade que orçamento russo irá receber dessa política tributária especificamente não será suficiente para compensar o défice orçamental causado pela queda dos preços do petróleo. 

A economia russa não caminha tão bem quanto era previsto, depois da queda significativa dos preços do petróleo em Março, reduzindo a receita orçamentada em cerca de $40 biliões em comparação as anteriores estimativas.  (Oilprice).

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais Recentes