Domingo, Agosto 14, 2022

Senegal Lança a Iª Rodada de Licitações Offshore

Must read

A PETROSEN, empresa nacional de petróleo do Senegal, abriu a 1º rodada de licitação offshore do país na MSGBC Basin Summit & Exhibition em Dakar.  

Foram colocados 12 blocos offshore na Bacia da Mauritânia, Senegal, Gâmbia, Guiné-Bissau e Guiné- Conacri. O prazo para as inscrições no Ministério dos petróleos e Energia vai até 31 de Julho 2020. 

O TGS irá oferecer dados sobre todas essas áreas para apoiar a licitação, incluindo amostras sísmicas 2D, 3D, multi-bean e o seafloor sampling. 

Além disso a TGS está a trabalhar com GEOp em uma nova pesquisa 3D, cujos resultados estarão disponíveis para auxiliar os licitantes em suas avaliações de subsuperfície antes das actividades de lodging. 

O SN-UDO-19 fica sob as águas do norte do Senegal e é uma extensão do recém-concluído SS-UDO-19 3D no sul do país, ele foi projectado para iluminar as actividades em águas ultraprofundas que poderiam ser análogas para os hosts do bloco Sangomar, complexo GTA e de Yakaar. 

Actualmente a pesquisa mais recente está mais de 70% concluída e o conjunto completo de dados estarão disponíveis até o 4T de 2020. Estão previstos mais roadshows para promover a ronda de licitações em londres em 29 de fevereiro e em Houston em 25 de Fevereiro. (Offshoremag).

- Advertisement -spot_img

Mais Artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais Recentes