Quarta-feira, Dezembro 7, 2022

Must read

Mais Artigos

Tanzânia Discute Projecto de LNG Avaliado em $30 Bilhões

A Tanzânia planeia negociar os termos para o desenvolvimento de um projecto de gás natural liquefeito na ordem dos $30 bilhões entre Abril e Setembro do corrente ano.

As conversações visam alcançar o chamado Acordo “Host Government Agreement”, que irá reger os direitos e obrigações das partes no que diz respeito ao desenvolvimento, construção e operação do projeto. Dentre as empresas envolvidas destacam-se a Equinor, Shell e a Ophir Energy.

As negociações entre o governo e as companhias petrolíferas internacionais iniciaram em 2017 e até agora ainda não se chegou a um acordo. O projecto destina-se a permitir a exportação de gás da Tanzânia. As negociações irão garantir com que todas as partes envolvidas beneficiem-se do projecto; A Equinor está comprometida com o desenvolvimento do projecto e espera assinar o acordo depois das negociações.

O presidente tanzaniano John Magufuli busca parcerias que permitam com que a sua nação beneficie-se mais dos seus recursos. O país tem uma reserva de gás natural estimada em cerca de $58 triliões de pés cúbicos. (Rigzone).

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais Recentes