Domingo, Agosto 14, 2022

Total Contrata Norco para 4 FPSOs em Angola

Must read

A petrolífera francesa Total assinou um contrato de manutenção com a fabricante de equipamentos de armazenamento de energia e prestadora de serviços Norco Group, para colaborar em várias instalações flutuantes de produção, armazenamento e descarga (FPSOs). 

O contrato de manutenção foi adjudicado pela Total E&P Angola, sob o acordo, a empresa irá apoiar sistemas de  alimentação energética sem interrupção (UPS) e equipamentos de baterias de reserva nos activos da Total no Bloco 17 offshore, o contrato é de 3 anos, com extensão opcional de mais 2 anos adicionais. 

O contrato prevê que a Norco forneça manutenção preventiva, bem como resposta a falhas de emergência nos FPSOs Dália, Girassol, Pazflor e CLOV. Este último prêmio da Norco vem por trás de acordos semelhantes com grandes operadoras no Gana e Guiné Equatorial e será executado em conjunto com um contrato já existente com a Total E&P UK, e destaca-se como o maior passo estratégico até agora da empresa na costa oeste de África.

TOTAL Shoots Towards >400,000BOPD in Angola's Block 17 - Africa's premier  report on the oil, gas and energy landscape. - Africa's premier report on  the oil, gas and energy landscape.

Quanto ao Bloco 17, a Total iniciou as suas actividades em Angola pela primeira vez em 1997 em offshore, cerca de 1.300 metros abaixo do nível do mar. O Bloco 17 é composto pelos campos Girassol, Dália, Pazflor e CLOV (Cravo, Lírio, Orquídea e Violeta), cuja entrada em operação aconteceu gradualmente entre 2001 e 2014.

- Advertisement -spot_img

Mais Artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais Recentes