Domingo, Outubro 2, 2022

África do Sul Anuncia Reajuste dos Preços dos Combustíveis

Must read

O Ministro sul-africano de recursos minerais e energia Gwede Mantashe anunciou o ajuste dos preços dos combustíveis para Julho de 2019 com base em factores locais e internacionais actuais com efeito a partir de 3 de Julho.

Os preços dos combustíveis da África do Sul são ajustados mensalmente, tendo em conta os factores internacionais e locais que impactam a valorização de produtos refinados. Os factores internacionais incluem o facto de que a África do Sul importar tanto petróleo bruto quanto produtos acabados a um preço estabelecido pelo mercado internacional, incluindo os custos de importação.

No cenário internacional, durante o período em análise, o Rand desvalorizou-se, em média, face ao USD, de 14,41 para 14,62 durante o período em análise em comparação com o anterior. Isto levou a uma maior contribuição para os preços básicos de combustível, dos quais 10,60 cêntimos por litro de gasolina e 11,60 cêntimos/litro para o diesel e parafina iluminante. A principal razão para a queda foi o facto de que o preço do petróleo bruto Brent diminuiu de $71,29 por barril para $63,60 por barril durante o período em análise.

O Slate Levy será reduzido em 8,78 cêntimos por litro, de 13,16 cêntimos por litro para 4,38 cêntimos por litro, de acordo com as Regras do Mecanismo Auto-Ajustável do Slate Levy.

A partir de 3 de Julho de 2019, o Slate Levy de Gasolina e Diesel será de 4,38 cêntimos por litro. No final de Maio de 2019, o combinado cumulativo Slate Balance na gasolina e no diesel totalizou menos  $ 39,22 milhões. (Africaoilreview).

- Advertisement -spot_img

Mais Artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais Recentes