Terça-feira, Agosto 9, 2022

Preços da Gasolina Atingem Níveis Recordes no Reino Unido

Must read

Como em muitas partes do mundo, os preços da gasolina praticados no Reino Unido atingiram um novo recorde no mês de Maio em meio à alta dos preços do petróleo após a proibição parcial da UE às importações de petróleo russo, que por consequência devem restringir ainda mais os mercados globais de combustíveis. 

O preço médio mais recente da gasolina sem chumbo atingiu o valor de £1,73/litro, cerca de $2,18/litro, com probabilidades de aumentar ainda mais, consoante a dinâmica dos preços face aos desenvolvimentos relacionados ao embargo do petróleo russo. Numa perspectiva actual, o custo para abastecer um carro familiar típico com um depósito de 55 litros subiu para cerca de £95.16, o equivalente a $120. 

A subida dos preços da gasolina vem  aumentar a crise do custo de vida no Reino Unido, onde as contas de energia devem atingir uma alta neste outono. Os preços da gasolina praticados nos EUA também atingiram um recorde de $4.622/galão no mesmo período, superando o recorde anterior de $4,619/galão alcançado no Memorial Day.

Os preços dos combustíveis em todo o mundo devem aumentar ainda mais nos próximos dias, já que os preços internacionais do petróleo subiram, depois que a UE chegou a um acordo de proibição de até 90% das importações de petróleo da Rússia até o final do ano.

- Advertisement -spot_img

Mais Artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais Recentes