Domingo, Outubro 2, 2022

Equinor Selecionada Para Mega Projeto de Energia Eólica nos EUA

Must read

A Equinor foi selecionada para fornecer energia eólica  em offshore no Estado de Nova York em uma das maiores aquisições de energia renovável dos EUA.

Sob o prêmio, a Equinor e seu novo parceiro estratégico, a BP, fornecerão uma capacidade de geração de energia eólica offshore renovável de 1.260 megawatts (MW) distribuída pela Empire Wind 2, e outros 1.230 MW de energia da Beacon Wind 1, com um compromisso adicional existente de fornecer a Nova York 816 MW de energia renovável da Empire Wind 1,  totalizando 3,3 gigawatts (GW) de energia para Nova York. 

A execução da licitação está sujeita à negociação bem-sucedida de um contrato de compra e venda, que a joint venture espera finalizar junto com a Autoridade de Pesquisa e Desenvolvimento Energético do Estado de Nova York (NYSERDA).  

Como parte da premiação da NYSERDA, as empresas farão parceria com o Estado para transformar 2 veneráveis ​​portos de Nova York (South Brooklyn Marine Terminal (SBMT) e o Porto de Albany), em instalações industriais eólicas offshore de grande escala que posicionam Nova York em um centro da indústria eólica offshore. 

Esses projetos fornecerão energia elétrica renovável local e desempenharão um papel importante nas ambições do Estado em se tornar num centro eólico offshore global.  

A Costa Leste dos EUA é um dos mercados de crescimento mais atraentes para a energia eólica offshore do mundo. As ofertas bem-sucedidas para o Empire Wind 2 e Beacon Wind 1 representam uma virada de jogo para o negócio eólico offshore nos EUA e sublinham o compromisso da Equinor de ser uma empresa líder na transição energética. Esses projetos também irão criar valor por meio de economias de escala e um suporte na  ambição estratégica da Equinor em se tornar numa grande empresa de geração de energia eólica offshore global. 

Essa parceria entre a Equinor e o Estado de Nova York visa criar  uma robusta cadeia de suprimentos offshore, capaz de fabricar, montar e preparar esses projetos em escala. Enquanto que a Equinor concentra-se em expandir a sua presença de energia renovável nos Estados Unidos e no mundo, a liderança de Nova York ilustra claramente os benefícios transformadores da energia eólica offshore nas metas climáticas e na actividade económica.

- Advertisement -spot_img

Mais Artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais Recentes