Sexta-feira, Dezembro 9, 2022

Must read

- Publicidade -spot_img

Mais Artigos

Subsea 7 Ganha Contracto Multimilionário na Holanda

A empresa de engenharia offshore Subsea 7 anunciou um acordo multimilionário para um projecto de construção de um gigante parque eólico no mar do norte. 

O acordo entre a empresa sueca Vatternfall e a Subsea 7 estimado entre 120 a 240 milhões de libras para o parque eólico offshore Hollandse Kust Zuid, irá permitir que a Subsea 7 forneça transporte e a instalação de aproximadamente 140 fundações de monopilhas de turbinas eólicas e quase 320 km de cabos de grande matriz interna. 

O empreendimento Hollandse Kust Zuid será o primeiro parque eólico sem subsídios na Holanda. Após sua conclusão, o parque terá uma capacidade de aproximadamente 1.5 GW, que irá abranger às necessidades de consumo de energia eléctrica de aproximadamente 2 a 3 milhões de famílias holandesas. 

Na Escócia, a Vattenfal é mais conhecida pelo seu Centro Europeu de Implantação de energia eólica Offshore de 300 milhões de libras em Aberdeen Bay. Os projectos Norfolk Vanguard e Boreas são os mais dominantes da empresa, com uma capacidade de geração de energia de 3.6 GW. (Energyvoice).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais Recentes