Terça-feira, Agosto 9, 2022

Total Lidera Sector de Energia Solar na Espanha

Must read

A empresa petrolífera Total, em parceria com desenvolvedores locais, está entre as que mais crescem no mundo e irão cubrir até 2 GW das necessidades energéticas. 

A supermajor total irá se tornar em um dos maiores players do sector de energia solar nas zonas mais quentes de Espanha depois de assinarem os acordos  que irão cobrir 2 GW. 

A mudança para o mercado espanhol ocorre apenas uma semana depois que o grupo petrolífero anunciou um acordo de $500 milhões com o grupo Adani para adquirir uma participação de 50% em seu portfólio solar indiano. 

A Total planeia a compra de até 1,2GW de capacidade fotovoltaica em desenvolvimento pela espanhola Solarbay, e uma participação nos 800 MW iniciais numa joint venture 65/35 separada com a empresa powertis. 

A espanha está entre as 7 principais potências do mercado global, graças à excelente insolação, políticas de apoio e oportunidades emergentes para PPAs renováveis corporativos. A Galp está prestes a se tornar o maior player solar ibérico depois de comprar um portfólio fotovoltaico de 2,9 GW da ACS. 

A actual base bruta de geração de energia renovável da Total está em 3 GW, com planos de aumentar como parte da mudança para operações de baixa emissão de carbono que poderão representar até 1/5 das vendas até 2040. (recharge).

- Advertisement -spot_img

Mais Artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais Recentes