26.8 C
Luanda Province
Segunda-feira, Abril 15, 2024
 

PetroAngola Vai formar Operadores de Produção de Petróleo, Mecânicos, Eletricistas e Instrumentistas no Canadá

A empresa de consultoria angolana especializada em petróleo, gás e energias renováveis, dará início a um processo de formação de quadros nacionais no Canadá, para responder com a demanda de profissionais qualificados para as operações petrolíferas offshore/onshore realizadas no país.

O projecto de formação técnica especializada será realizado em conjunto com o SAIT (Southern Alberta Institute of Technology), após ambas as instituições terem assinado um Memorando de Entendimento, que visa a formação de quadros angolanos para os sectores industrial, petróleo e energia.

Os programas de formação terão uma duração entre 09 e 24 meses, e serão realizados em Angola e Canadá. Os cursos incluem a mecânica e electricidade industrial, instrumentação e operações de produção de petróleo e gás.  Com esta iniciativa, a PetroAngola procura oferecer ao mercado soluções de treinamento de classe mundial, através da utilização de infra-estruturas técnicas e tecnológicas desenvolvidas para fornecer certificação técnica e completa aos profissionais da indústria.

O SAIT é um instituto politécnico canadiano, que oferece mais de 110 programas de formação em petróleo, gás, manutenção e negócios. Especializada em todos os aspectos da indústria petrolífera, desde a exploração e perfuração até as operações de campo e análise de campo, garantindo carreiras de sucesso a milhares de profissionais em todo o mundo.

A PetroAngola é detentora do maior centro de formação especializado em petróleo, gás e energias renováveis da CPLP, e busca oferecer uma maior robustez no processo de avaliação, capacitação e certificação da força de trabalho deste importante sector da economia mundial, através da implementação de métodos de ensino inovadores, centrados no ser humano, utilizando mecanismos laterais, induzidos pela tecnologia e agilidade.

Subscreva

- Obtenha acesso total aos nossos conteúdos premiums

— Publicidade —

Recentes

102 COMENTÁRIOS

  1. Cordiais saudações!
    Desde já agradecer a Equipe da PETRO ANGOLA, por ser um dos responsável para o crescimento e desenvolvimento 📈 Socio-Económico do nosso país!
    Sou Empreendedor, formado em Análises de Viabilidade Financeira e Bacharel em Gestão de Turismo.
    Tive oportunidade de conhecer um dos representantes administrativos, em uma entrevista; é de louvar a simplicidade e humildade desta equipe, pois sabem o que fazem profissionalmente!

    Gostaria muito fazer parte desta formação, mas infelizmente não está ligada a minha área de formação. Mas desejo força aos formandos e muita dedicação, de modo que juntos lutemos para o desenvolvimento Económico do nosso país.

    Um grande abraço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui