27.6 C
Luanda Province
Sexta-feira, Julho 19, 2024
 

Subsea 7 Ganha Contracto Multimilionário na Holanda

A empresa de engenharia offshore Subsea 7 anunciou um acordo multimilionário para um projecto de construção de um gigante parque eólico no mar do norte. 

O acordo entre a empresa sueca Vatternfall e a Subsea 7 estimado entre 120 a 240 milhões de libras para o parque eólico offshore Hollandse Kust Zuid, irá permitir que a Subsea 7 forneça transporte e a instalação de aproximadamente 140 fundações de monopilhas de turbinas eólicas e quase 320 km de cabos de grande matriz interna. 

O empreendimento Hollandse Kust Zuid será o primeiro parque eólico sem subsídios na Holanda. Após sua conclusão, o parque terá uma capacidade de aproximadamente 1.5 GW, que irá abranger às necessidades de consumo de energia eléctrica de aproximadamente 2 a 3 milhões de famílias holandesas. 

Na Escócia, a Vattenfal é mais conhecida pelo seu Centro Europeu de Implantação de energia eólica Offshore de 300 milhões de libras em Aberdeen Bay. Os projectos Norfolk Vanguard e Boreas são os mais dominantes da empresa, com uma capacidade de geração de energia de 3.6 GW. (Energyvoice).

Subscreva

- Obtenha acesso total aos nossos conteúdos premiums

Recentes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui