22.9 C
Luanda Province
Monday, May 27, 2024
 

TMC Compressors Vai Fornecer Sistema de Ar Comprimido para FPSO Agogo

A Yinson Production contratou a TMC Compressors (“TMC”) para fornecer um grande sistema de ar comprimido marítimo para a FPSO Agogo da Azule Energy.

A TMC fornecerá um sistema de ar comprimido marítimo de grande capacidade, incluindo compressores para controle e serviço de ar a bordo do FPSO Agogo.

Hans Petter Tanum, Diretor de vendas e desenvolvimento de negócios da TMC, demonstrou a satisfação da empresa em manter a sua posição de líder no mercado global no fornecimento de sistemas marítimos de ar comprimido para FPSOs. A TMC fabricará e montará o equipamento na Europa e entregará o sistema num yard de conversão indicado pela a Yinson Production. A TMC não divulgou o valor do contrato.

O sistema de ar comprimido marítimo da TMC foi projectado especificamente para uso offshore e marítimo. Os compressores foram desenvolvidos para permitir que a tripulação da embarcação realize a manutenção dos equipamentos por conta própria, este tipo de compressores são conhecidos pela confiabilidade operacional e baixo consumo de energia.

A FPSO Agogo será implantada no campo West Hub do Bloco 15/06 offshore de Angola. O Bloco é operado pela Azule Energy, o maior produtor independente de petróleo e gás de Angola, resultante de uma joint venture 50/50 entre a BP p.l.c. e Eni S.p.A.

A TMC é uma empresa fornecedora global de sistemas de ar comprimido para uso marítimo e offshore. A empresa está sediada em Oslo, Noruega.

SourceWorldOil

Subscreva

- Obtenha acesso total aos nossos conteúdos premiums

— Publicidade —

Recentes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here