Quarta-feira, Dezembro 7, 2022

Must read

Mais Artigos

ADNOC Investe  $1,94 Biliões em Contratos para Aumentar a Produção nos EAU

A Abu Dhabi National Oil Co. (ADNOC) concedeu 4 contratos avaliados num total de $1,94 biliões para serviços de perforation e wireline logging de formas a apoiar o crescimento da produção de petróleo nos Emirados Árabes Unidos.

Os contratos foram celebrados com as empresas ADNOC Drilling Company P.J.S.C (ADNOC Drilling), Schlumberger Middle East S.A (Schlumberger), Haliburton Worldwide Limited Abu Dhabi (Halliburton) e Weatherford Bin Hamoodah Company LLC (Weatherford), após um concurso bastante competitivo. O Wireline Logging envolve a medição contínua das propriedades das formações rochosas para orientar as operações de perfuração, enquanto a Perforation cria túneis no poço para permitir o fluxo do fluído do reservatório.

As concessões que abrangem campos onshore e offshore, surgem na sequência dos recentes investimentos recordes da ADNOC em equipamentos e serviços relacionados à perfuração e apoiam sua estratégia de aumentar a capacidade de produção de petróleo para 5 MBPD até 2030 e impulsionar a autossuficiência de gás dos Emirados Árabes Unidos. Foi estabelecido um período de exploração de 5 anos com opção de renovação por mais 2 anos, num projecto que prevê uma ampla oportunidade de empregabilidade para a população local.Os acordos vão apoiar a exigência da ADNOC de perfurar milhares de novos poços para expandir a sua capacidade de produção e continuar a ser um produtor líder de petróleo de baixo custo e baixo carbono, além de permitir centenas de milhões de dólares em redução de custos.

Como parte integrante da sua estratégia para 2030, a ADNOC está a optimizar a sua estratégia de compras para reflectir a dinâmica do mercado, focando em contratos de longo prazo com um número optimizado de fornecedores que providenciam entrega estável e confiável a taxas altamente competitivas.

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais Recentes