Sábado, Novembro 26, 2022

Must read

Mais Artigos

ConocoPhillips Reduz 225.000 Barris de Petróleo

A ConocoPhillips planeia reduzir os gastos em novos investimentos e volumes de  produção em 2020, de uma maneira mais dramática, com uma redução do capex em 35% e um corte total na produção de 225.000 bpd. 

O maior produtor independente dos EUA está a adoptar medidas mais drásticas, após inicialmente fazer pequenas reduções em Março, em resposta ao impacto da pandemia de coronavírus. 

Essas acções reflectem a visão de que os preços do petróleo a curto prazo irão permanecer fracos, em grande parte devido aos impactos da baixa demanda e ao excesso de oferta de crude nos mercados internacionais. 

A ConocoPhillips está bem posicionada, com flexibilidade para executar acções que irão manter uma vantagem competitiva, bem como a capacidade da empresa de retomar aos programas, dependendo do tempo de recuperação do mercado petrolífero. 

A média da produção da ConocoPhillips para 2020 caiu 18%, passou de 1,25 mbpd para cerca de 1,025 mbpd. O capex caiu em cerca de 35%, de $6,6 biliões para 4,3 bilhões. 

Os cortes serão espalhados pelas áreas de produção da empresa na produção de petróleo de xisto dos EUA em cerca de 125.000 bpd, com inclusão do Eagle Ford Shale, Bakken Shale, da Permian e cerca de 65.000 bpd que virão da região de Surmont, no Canadá e os restantes do Alasca. (Platts).

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais Recentes