Segunda-feira, Novembro 28, 2022

Must read

Mais Artigos

Empresa Ganense Springfield faz Descoberta Histórica de 1,2 Bilião de Barris em Águas Profundas

A Springfield Exploration and Production Limited (SEP), uma empresa independente de energia do Gana, fez uma descoberta de mais de 1,2 bilião de barris de petróleo em sua perfuração em águas profundas na costa da região do Oeste. 

A empresa iniciou no passado mês de Outubro, sua actividade de perfuração no Bloco 2 de West Cape Three Point, pouco mais de um mês depois, fez uma descoberta que deveria ser anunciada publicamente na última semana, embora tendo sido cancelada na última hora. 

O director executivo da Springfield, Kevin Okyere, afirmou que a conquista histórica de sua empresa simboliza o que a determinação e perseverança poderiam fazer por qualquer individuo ou grupo de pessoas. O mesmo observou, que muitos duvidavam da capacidade da Springfield de ir além da obtenção do bloco do governo, afirmando-se que a empresa trouxe o maior navio sísmico do mundo para o Gana, a fim de realizar pesquisas. 

Okyere, expressou esperança de que os sucessos da Springfield no exterior do país e a numerosa experiência que a mesma acumulou até agora, chegariam a ser uma lição para outras empresas ganenses e africanas aprenderem. A Springfield havia perfurado 2 poços nos últimos 40 dias e feito descobertas em ambos. De acordo com a empresa, dos 1,2 biliões em reservas comprovadas, 30 a 35% seriam recuperáveis, além de quantidades comercialmente viáveis de gás.

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais Recentes