Quarta-feira, Dezembro 7, 2022

Must read

Mais Artigos

Eni Atinge Reservas Promissoras no Offshore do México

A descoberta foi feita no offshore do México, na Bacia de sureste com possíveis reservas recuperáveis em torno dos 200-300 mmbbls.  

A Eni é a operadora e accionista maioritária do bloco 10 onde a descoberta foi realizada em parceria com a Capricorn, subsidiária da Lukoil e da Cairn Energy.  

O México é um país central na estratégia de crescimento orgânico no futuro da Eni, com uma produção atual de aproximadamente 15.000 bpd da Área 1 e estima atingir um platô de 100.000 bpd no 1º semestre de 2021. 

Image result for Eni Strikes Oil Offshore Mexico

Os planos da Eni se encaixam perfeitamente na intenção do governo mexicano de aumentar a produção de petróleo do país em torno dos 2,5 mbpd até 2024. Enquanto isso a Pemex começou a adjudicar contractos de exploração e desenvolvimento em vários campos prioritários para prestadores de serviços dos campos de petróleo. 

A empresa estatal tem um objectivo anual ambicioso, muito optimista, em descobrir e desenvolver 20 novos campos de petróleo e gás.

No ano passado, a empresa identificou 20 campos priorizados para a exploração e desenvolvimento, mas no mês passado a Pemex estava atrasada com os processos de desenvolvimento, com apenas 3 das 20 áreas em produção. (Oilprice).

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais Recentes