Quarta-feira, Dezembro 7, 2022

Must read

Mais Artigos

Europa Oil & Gás Garante uma Licença de Exploração para uma Grande Área da Bacia de Agadir, no Litoral de Marrocos

O governo de Marrocos concedeu à Europa Oil & Gas a permissão de exploração Inezgane offshore na Bacia de Agadir.

Após receber a carta de premiação do Escritório Nacional de Hidrocarbonetos e Minas (ONHYM) será atribuída a Europa Oil & Gás uma participação de 75% na concessão de 11.228 km2 com a ONHYM os restantes 25%.

A europa irá focar-se no cretáceo inferior e também observou-se que o seu programa de trabalho inicial de baixo custo sob a permissão da Inezgane de 8 anos é de amadurecer vários prospectos empilhados que já foram identificados em 1.300 km2 de dados sísmicos 3d para obter status de perfuração antes do farmout.

Apenas 10 poços foram perfurados em águas profundas de Marrocos, e apenas três deles penetraram em uma secção completa do cretáceo inferior. Além disso, apenas 2 poços-Sandpiper e Falcon foram perfurados na licença da Inezgane. As licenças ficam em lâminas de águas que variam de 600 a 2.000 metros e compreende 3 fases. A permissão de Inezgane no Marrocos é um excelente ajuste técnico com a substancial posição de licença de Europa na Porcupine Basin na Irlanda, onde entre outras atuações, também visão o cretáceo inferior.

Em termos dos critérios de investimento, Marrocos preenche todos os requisitos: um país estável, com ambiente de negócios transparentes; excelentes termos fiscais e baixo risco político e regulatório. (Rigzone).

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais Recentes