Terça-feira, Dezembro 6, 2022

Must read

Mais Artigos

Início da Exploração de Petróleo no Litoral da África do Sul Com Data Prevista

A empresa de exploração de petróleo e gás Eco (Atlantic) Oil & Gas e seus parceiros planeiam lançar o poço gazania-1 no no 3º trimestre deste ano, usando uma plataforma semissubmersível Island Drilling, através da subsidiária Azinam South Africa que detém 50% de interesse participativo. O poço Gazania-1 está localizado no bloco 2B no offshore África do Sul, e será perfurado a 25 km da costa norte do Cabo a partir de Setembro de 2022, por um período de aproximadamente 25 dias.  

Conforme anunciado inicialmente em 10 de Janeiro do corrente ano, a Eco Atlantic adquiriu 100% do Grupo Azinam, completando a transação no final do mês de Março de Março. Isso aumentou sua participação em todas as concessões namibianas existentes nas PELs 97, 98, 99 e 100 para 85% e levou a uma nova entrada no país com 2 blocos offshore na Bacia de Orange, com uma participação de 50% no bloco 2B. O bloco já conta com uma descoberta feita através do poço AJ-1 estimada em cerca de 56 MMBBLS. 

A Eco, como operadora do Bloco 2B, lidera a Joint-Venture composta pela Africa Energy Corp (27.5%), Panoro Energy (12.5%) e Crown Energy (10%). O poço será perfurado a uma profundidade de água de aproximadamente 2.800 metros.

- Advertisement -spot_img

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais Recentes