Domingo, Outubro 2, 2022

Maersk Drilling Garante Mais Um Contrato Com a One-well da Aker BP

Must read

Em continuação directa do actual escopo de trabalho, a plataforma será transportada para o campo Tambar no mar do Norte onde a Maersk actua como operadora, para perfurar o poço de desenvolvimento K2B, com  a previsão de início das actividades previstas para fevereiro de 2021. 

O contracto tem uma duração estimada de 73 dias e um valor de aproximadamente $18,5 milhões com exclusão de serviços integrados e um bônus adicional  para  um potencial bom desempenho. 

O navio sonda Maersk integrator foi contratado sobre os termos de acordo que a Maersk Drilling celebrou com a  Aker BP em 2017 como parte da Aker BP jack-up Allience, que também inclui a Halliburton. 

Os contratos da aliança são baseados em termos de taxas de mercado, mas adiciona-se a possibilidade de um aumento para todas as partes, com base nas entregas e desempenhos reais. A plataforma recebeu anteriormente uma extensão do contracto de 2 poços da Aker BP em janeiro de 2020. 

Sob essa extensão, a plataforma será transportada para o campo Ivar Aasen para perfurar 2 poços previstos para começar em Outubro de 2020. 

A Maersk Integrator é uma plataforma jack-up CJ70 XLE para ambientes ultra-severos, projectada para operações durante todo o ano no Mar do Norte. Foi entregue em 2015 e actualmente está a realizar uma pesquisa periódica especial no Mar da Noruega. 

A plataforma está a passar por uma série de atualizações para transformá-la em uma plataforma híbrida de baixa emissão antes de ser transportada para o campo Ivar Aasen. (Offshoreenergytoday).

- Advertisement -spot_img

Mais Artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais Recentes